"Convivendo com os Animais e os Micróbios" - Oficina de Teatro

Sempre que uma criança coloca seu talento a serviço do mundo, cresce a esperança de uma vida melhor

Sempre que uma criança coloca seu talento a serviço do mundo, cresce a esperança de uma vida melhor
Sempre que uma criança coloca seu talento a serviço do mundo, cresce a esperança de uma vida melhor.

MICA 28 anos

SELECT YOUR LANGUAGE. SELECIONE SEU IDIOMA.






>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> SELECT YOUR LANGUAGE >>>>>>>>>>

Seguidores

quarta-feira, 25 de maio de 2016

VIRALATAS, O MUSICAL

Crianças e Jovens da Comunidade do Sapo assistem pela vez a um espetáculo de teatro.
Nossa expectativa - MICA (Movimento Infantojuvenil Crescendo com Arte) e PMP (Projeto Marcelinho Protetor) - é que essas crianças e jovens, além de tomar consciência do seu papel como futuros cidadãos, sejam multiplicadores, em sua comunidade, de todo conhecimento adquirido.
Teatro Viradalata apresenta "Viralatas, o Musical"
Antes de entrar na sala de espetáculos , um lanchinho.

 E as pipocas gourmet 
"Benditta Pipoca"

Reforçar, com muita diversão o que essas crianças já ouviram sobre os problemas que os animais sofrem com abandono e maus tratos, fez com que tivessem a certeza de que também está em suas pequenas mãos, proteger os animais.
 E ainda, antes de assistir ao musical, as crianças receberam a visita do "Paçoca Gatto", um gatinho paraplégico, mascote da campanha pela liberação do transporte público para animais. Quem quiser conhecer e apoiar a campanha, é só entrar na página "somos todos paçoca" do face book.

Hora de assistir ao musical.
Muita ansiedade e expectativa por uma nova experiência.

E agora é o momento de conhecer bem de pertinho os atores. Conversar, perguntar, tocar em pessoas que são verdadeiros mitos para as crianças de uma comunidade.
E agora, é voltar para casa, com muitas novidades para contar à família, aos amigos, aos vizinhos. Multiplicar tudo o que aprenderam neste espetáculo de muitas luzes, cores, dança, música, efeitos especiais, emoções e muitos, muitos ensinamentos sobre o RESPEITO, PROTEÇÃO E BEM-ESTAR DOS ANIMAIS.
Eles irão se multiplicar para lutar pelo respeito e proteção aos animais.
* * * * * * 
Nosso agradecimento a todos que colaboram e apoiam as atividades do MICA e PMP, por acreditarem na importância de nossos objetivos e por confiarem na conduta de nosso trabalho voluntário.

Um comentário:

  1. Parabéns mais uma vez pela iniciativa do MICA e seus colaboradores. Só assim, deixaremos um mundo melhor para nossos filhos, netos... quando diminuímos a distância sócio, cultural e econômica entre os cidadãos deste país e do mundo.Parabéns a todos.

    ResponderExcluir